quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fase recebe novos alunos para os cursos de graduação

Começando o ano letivo de 2015, a Faculdade Arthur Sá Earp recebe, nos dias 04 e 05 de fevereiro, novos alunos para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição e Gestão de Recursos Humanos.

Durante os dias de recepção, os ingressantes participarão de tour pela instituição e conhecerão todos os setores, assim como seus funcionários. Além de bate-papo com os coordenadores dos cursos, os alunos também poderão desfrutar de uma ginástica laboral, com uma educadora física.

As atividades tiveram início com a apresentação do trabalho “Comunicando com as mãos”, que destacou a importância da inclusão social das pessoas com deficiência auditiva. As alunas do 8º período de Enfermagem, Bianca Nunes, Thalita Santos, Denise Xavier, Telma Sutter, Adriana Cunha e Cleandesa Silva, são as responsáveis pelo projeto.

As alunas Eloah Ribeiro e Débora Palmeira, do 4º período de Nutrição, falaram sobre Alimentação Saudável, onde contaram a história da Nutrição e deram dicas para os futuros nutricionistas.

Na programação também estão previstos tour pelo campus, lanche de integração, dinâmicas de grupo e encontros com os coordenadores dos cursos e respectivos Centros Acadêmicos.

“Estamos com a sensação de que agora nosso trabalho vai começar, então vamos recebê-los bem, orientá-los bem e fazer o nosso melhor pois estamos aqui para ajudar e servi-los. E, todo dia, fazemos um treinamento interno para oferecer a eles um bom astral”, disse Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, diretora da Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis