terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fase oferece curso de extensão em miniporções para eventos


Organizar um evento é sempre algo muito trabalhoso, que demanda criatividade. Geralmente, a grande preocupação de quem vai receber os convidados é a variedade de quitutes que serão servidos.

Com o objetivo de ensinar aos participantes como desenvolver preparações modernas, servidas em miniatura, para serem utilizadas em eventos informais, a Escola de Nutrição e Gastronomia da FMP/Fase está com inscrições abertas para o curso de extensão em miniporções para eventos. 

As aulas serão realizadas nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 01 de outubro (quartas e quintas-feiras), das 18h às 22h, no campus da FMP/Fase. Os amantes da boa cozinha e os profissionais do ramo, que desejam inovar seu cardápio, devem estar atentos a essa oportunidade.

A Chef Caroline Geoffroy, nutricionista formada pela Fase e especialista em Gastronomia, vai dividir sua experiência com os alunos. Na programação das aulas estão pratos como: Mil folhas de salmão defumado, Risoto nero com camarões, Souflée gelado de limão siciliano, Gratin de legumes, Steak tartare com chips de mandioquinha, Parmentier de filé mignon, entre outros.

As inscrições devem ser feitas aqui, até o dia 18 de setembro. O curso tem duração de 16 horas, com emissão de certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis