sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FMP/Fase oferece novos cursos de Pós-graduação em 2016


Começar o ano novo colocando em prática as metas estabelecidas é o desejo de muitas pessoas, principalmente quando os objetivos envolvem iniciar uma especialização, para investir no futuro profissional. Por isso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para novas turmas de seus cursos de pós-graduação, com início logo no primeiro semestre de 2016.

Dois novos cursos Lato Sensu vão agradar à classe de dentistas da região. São eles: Ortodontia e Implantodontia, ambos com certificação também pela ABO (Associação Brasileira de Odontologia). A previsão de início das aulas é para março e abril do ano que vem, respectivamente. A faculdade ainda oferece vagas para o já tradicional curso de especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, previsto para abril de 2016.

Na área da saúde, também há oportunidades para médicos interessados em se especializar em Alergia e Imunologia Clínica. As aulas para esse curso começam em março, na Policlínica Geral do Rio de Janeiro. E há vagas para a pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética, voltada para nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de estética, com previsão de início também para março de 2016.

Os detalhes, como os programas dos cursos, valores e inscrições podem ser acessados no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis