terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fase oferece curso de extensão em Anatomia Radiológica dos Membros Superiores



A área de Radiologia está em evidência no mercado de trabalho. A cada dia surgem novas atribuições para os profissionais que se dedicam a esse ramo de atuação. Pensando na qualificação deles, para que aumentem suas oportunidades de trabalho, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) lançou o curso de extensão em Anatomia Radiológica dos Membros Superiores. 

“Nós temos um mercado amplo para atuação dos profissionais em radiologia médica, industrial, na área de segurança, ensaios não destrutivos e também na área veterinária”, ressalta Alexandre Kuster, coordenador do curso de extensão e professor do curso de graduação tecnológica em Radiologia da FMP/Fase.

O curso de extensão em Anatomia Radiológica dos Membros Superiores é mais uma opção para o profissional que deseja expandir sua área de atuação. Quem não possui superior completo na área também pode participar do curso. Além disso, há ofertas para cursar o tecnológico em Radiologia da Fase, que está com inscrições abertas para o vestibular até a próxima quinta-feira (14). 

“O mercado de trabalho está aberto e precisa de profissionais qualificados para atuar em várias áreas. A Radiologia se expandiu e precisamos de pessoas aptas a trabalhar em segmentos novos que abrangem os técnicos e tecnólogos, como medicina nuclear, ressonância magnética e também a área odontológica”, explica Alexandre Kuster. Outras informações sobre o curso de extensão e o vestibular da Fase estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis