quarta-feira, 20 de abril de 2016

Seminário aborda as novas perspectivas da Nutrição e Oncologia na Fase

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um Seminário de Nutrição, na próxima terça-feira (26), das 09h às 17h, na Sala Arthur de Sá Earp Neto. O tema do evento será “Novas perspectivas da Nutrição e Oncologia”.

Com o objetivo de promover a atualização de profissionais e estudantes da área de saúde, a programação do Seminário de Nutrição conta com muitas atrações, inclusive a participação de um palestrante internacional, renomado na área. John Hesketh, professor da Universidade de Newcastle, Ph.D. na MRC Brain Metabolism Unit, Universidade de Edinburgo, e pesquisador do Centro de Pesquisa em Nutrição Humana (HNRC), vai ministrar uma palestra sobre Selênio e risco de câncer - uma visão da genômica, contando com tradução simultânea.   

O evento também vai abordar outros temas relevantes sobre a temática, como: Tratamento nutricional de pacientes oncológicos - uma visão sobre os antioxidantes; Assistência nutricional ao paciente oncológico pediátrico; Efeitos do tratamento oncológico e suporte nutricional de pacientes com câncer; etc.


As inscrições para participar do Seminário de Nutrição devem ser realizadas no site: www.fmpfase.edu.br, até o dia 25/04. Na página, também é possível ter acesso ao cronograma completo das atividades que serão realizadas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis