quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fase sedia 12ª Reunião de Otorrinolaringologia, Alergia e Imunologia de Petrópolis

Com o objetivo de oferecer aprimoramento e reciclagem aos profissionais da área da saúde sobre as patologias otorrinolaringológicas, alérgicas e imunológicas, a 12ª Reunião de Otorrinolaringologia, Alergia e Imunologia de Petrópolis será realizada no próximo dia 04 de junho, na Sala Arthur de Sá Earp Neto, localizada no campus da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase).

“É importante ressaltar que a realização desse evento na cidade é de extrema importância, uma vez que o clima favorece o aumento de casos de doenças alérgicas e a cada ano surgem novidades para o tratamento”, frisa o médico Carlos Augusto Ferreira de Araujo, coordenador do evento e professor da FMP/Fase.

Médicos clínicos, pediatras, otorrinolaringologistas, imunologistas, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e estudantes da área de Saúde estão convidados a participar do evento, que irá apresentar a integração multidisciplinar entre as especialidades médicas que compartilham das mesmas patologias para que, integrados, possam oferecer o melhor tratamento aos pacientes.

“Em Petrópolis, durante todo o ano, temos um percentual de mais ou menos 40% destas patologias e os profissionais precisam estar preparados para atender a essa grande demanda de pacientes. Essa troca de conhecimentos proporciona muitos benefícios, pois com o aprimoramento dos profissionais destas áreas será possível prescrever melhores tratamentos à população”, destaca o médico.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas até o dia 31/05, no site: www.fmpfase.edu.br, onde também é possível ter acesso à programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis