quinta-feira, 2 de junho de 2016

Fase promove evento gratuito em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos

Na próxima sexta-feira (03), é comemorado o Dia do profissional de Recursos Humanos. Para celebrar a data, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um evento com o objetivo de discutir o papel desses profissionais nas organizações.

O encontro visa garantir que os alunos do curso tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos tenham um espaço para apresentar conhecimentos teóricos em consonância com a prática profissional, além de discutirem, com profissionais experientes da área de RH, os desafios da gestão de pessoas nas organizações, frente à atual crise econômica.

“Esses eventos são importantes, pois oferecem a oportunidade de ampliarmos e estreitarmos o diálogo entre os estudantes e o ambiente corporativo. Sendo assim, proporcionam aos nossos alunos o contato com profissionais atuantes no mercado de trabalho e com empresas que já descobriram a relevância da área de Gestão de Pessoas para o sucesso do negócio”, explica Fábio Brandão, professor do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FMP/Fase.

A programação inclui palestras proferidas pelos alunos do curso, apresentação de uma encenação teatral e o debate com os profissionais de RH de empresas da região que foram convidados. O evento é gratuito. Para participar, basta comparecer no auditório da Fase, no dia 03 de junho, às 18h30. Outras informações podem ser obtidas no site www.fmpfase.edu.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis