quinta-feira, 2 de março de 2017

Inscrições abertas para curso de Formação de Analista de Treinamento na Fase

Encontrar profissionais capacitados para atuação como analistas de treinamento e desenvolvimento em empresas públicas ou privadas, de pequeno e médio porte, é um desafio no atual cenário do mercado de trabalho. Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de Formação de Analista de Treinamento, que terá início no dia 18 de março.

O Analista de Treinamento é o profissional responsável por desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa. Sua função básica é coordenar os treinamentos internos e externos, elaborando conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais, baseado em gestão por competência. Além disso, é de responsabilidade deste profissional executar atividades de treinamento de pessoal, acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, entre outras atividades.

A responsável pelo curso de extensão da FMP/Fase é a professora Luciene Lopes Baptista, doutora e mestre em Administração e especialista em Administração de Recursos Humanos. A profissional se dedica a pesquisas nas áreas de Desenvolvimento Gerencial com foco em Competências, Cultura e Comportamento Organizacional, Comunicação Organizacional, Liderança Contemporânea, Equipes de Trabalho Eficazes e Gestão Estratégica do Tempo.


O curso tem aulas previstas para os dias 18 e 25 de março e 01 e 08 de abril de 2017, das 13h às 17h. A programação completa e as inscrições, que devem ser feitas até o dia 15/03, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2017_Curso/0717formAnalTreina2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis