quarta-feira, 28 de junho de 2017

Escola de Nutrição e Gastronomia da Fase oferece curso de Sopas e Massas

O inverno chegou e com ele as baixas temperaturas que fazem um convite especial ao paladar por um cardápio mais quente, com comidas elaboradas que proporcionam uma variedade de sabores e a sensação gostosa de aquecer o corpo.  Com o objetivo de ensinar o preparo de iguarias saudáveis na estação mais fria do ano, a Escola de Nutrição e Gastronomia da FMP/Fase oferece o curso de extensão em Sopas e Massas.
O curso, apresentado pela Chef Ana Salles, oferece aos alunos a oportunidade de aprender receitas que podem ser preparadas para a família ou mesmo para receber os amigos. Além disso, a faculdade conta com uma variedade de cursos de extensão com foco na qualificação profissional, sendo essa uma boa oportunidade para quem deseja empreender ao oferecer um cardápio diferenciado no restaurante, valorizando o próprio negócio.
 
 
O curso será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, das 14h às 18h, no campus da FMP/Fase. Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 31 de julho, estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis