terça-feira, 28 de novembro de 2017

Faculdade de Medicina de Petrópolis abre inscrição para transferência


A Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase) lançou edital de transferência para o terceiro e o quarto ano do curso. São 11 vagas e as inscrições estarão abertas até 28 de dezembro.

Segundo o diretor da faculdade, Paulo Cesar Guimarães, será analisado o histórico escolar dos candidatos. A prova será aplicada no campus da faculdade, em Petrópolis, no dia 5 de janeiro de 2018, das 10h às 13h, quando os candidatos também serão entrevistados pela coordenação do curso, a partir das 14h. 

A Faculdade de Medicina de Petrópolis, que está completando 50 anos, é considerada uma instituição cinco estrelas pelo MEC e referência na área, com programas de Residências Médica, Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde. A FMP/Fase investe em pesquisas e tem parcerias com várias instituições, como Fiocruz, INCA, Inmetro, LNCC, PUC Paraná e Universidade de Pittsburgh (EUA).

As inscrições podem ser feitas no site www.fmpfase.edu.br. O campus da faculdade fica na Av. Barão do Rio Branco 1003, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis