terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Fase oferece novo curso de extensão em Introdução ao Comércio Exterior


Com o objetivo de facilitar o entendimento, o planejamento e a comunicação entre as áreas afins e profissionais envolvidos, através de aulas expositivas com análise de exemplos e promoção de participação ativa, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão em Introdução ao Comércio Exterior.

A coordenadora do curso, Carla Troyack, tem 25 anos de experiência na área de Comércio Exterior, com ampla atuação em ajuste, elaboração e coordenação de processo operacional para importação e exportação, além de ter atuado na área de coordenação logística de embarques com foco na informação e domínio das rotinas pertinentes à Importação/Exportação desde a colocação do pedido até a efetiva entrada/saída da mercadoria para processos de consumo, repetro, admissão temporária e drawback. Trabalhou com companhias marítimo-aéreas, agentes de carga, despachantes aduaneiros, transportadoras para coordenação logística de processos de importação e exportação.

Na programação do curso serão ressaltados os Conceitos Básicos, credenciamento, Habilitação, Desembaraço Aduaneiro e Classificação Fiscal de Mercadoria – Tributação. As aulas estão previstas para os dias 03, 10 e 24 de março, das 13h30 às 16h30, no campus da FMP/Fase. As inscrições, que devem ser feitas até o dia 01 de março, e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis