Sem dúvidas, um bom
atendimento faz toda diferença para os clientes, não é verdade? Quem nunca saiu
satisfeito de uma loja, restaurante ou salão de beleza e elogiou o local? É
verdade que o contrário também ocorre, gerando vários comentários nas redes sociais
quando uma pessoa se sente lesada por um atendente. Para garantir o sucesso nos
negócios é melhor estar atento às técnicas de abordagem e oferecer uma
experiência diferenciada de atendimento.
Por isso, a Faculdade Arthur
Sá Earp Neto (FMP/Fase) lançou a segunda turma do curso de extensão em
Qualidade no Atendimento ao Cliente, voltado para aqueles que têm interesse em adquirir
e aprimorar conhecimentos e técnicas nessa área. As aulas estão previstas para
os dias 10, 12, 17 e 19 de abril, das 19h às 21h, no campus da faculdade.
“O novo perfil dos clientes
e suas exigências mostram que cada vez mais as empresas precisam investir em
treinamento de capacitação para manter os seus clientes e conquistar novos,
visando sempre alcançar a excelência na qualidade no atendimento”, explica
Ângela França Pedrinho, consultora e coordenadora do curso de extensão da
FMP/Fase.
Outras informações e as inscrições,
que devem ser realizadas até o dia 06/04, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20173_Curso/7817QualidadeNoAtendimento2018/.
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Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis