terça-feira, 24 de abril de 2018

Curso de Analista de Treinamento será realizado em maio na Fase


Cada vez mais as empresas procuram profissionais atualizados e preparados para lidar com ambientes complexos e que apresentam desafios constantes. Diante desse cenário, há uma demanda crescente por programas de desenvolvimento e treinamento de pessoas.

É por isso que a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove, em maio, o curso de extensão de Analista de Treinamento. As aulas serão realizadas nos dias 05, 12, 19 e 26 de maio, das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de maio, no site da universidade.

Voltado para profissionais de RH, administradores, pedagogos e psicólogos, o conteúdo do curso buscará desenvolver nos participantes as competências necessárias para dar sustentação ao processo de educação corporativa nas organizações.

Com carga horária de 16h e emissão de certificado, as aulas serão ministradas pela professora Luciene Lopes Baptista, que atua como docente na FMP/Fase e é doutora e mestre em Administração. Para outras informações e inscrições, os interessados devem acessar: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Curso/1918AnalistaDeTrainamento2018/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis