segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Habilidades na cozinha garantem renda aos brasileiros

Neste momento de crise econômica no país, muitos brasileiros estão procurando maneiras alternativas de conseguir o sustento da família. O alto índice de desemprego instalado no Brasil levou muitas pessoas a trabalhar informalmente.

Especialistas afirmam que o empreendedorismo e ideias inovadoras são vistos como alternativas para sobreviver à atual crise econômica. Aquela ideia de vender salgados pode se realizar, mas para isso é preciso ter um diferencial e dominar a arte de fazer as melhores massas de salgados e quiches. Pensando nessa situação, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está disponibilizando uma turma para o novo Curso de Extensão em Salgados e Quiches.

No dia 19 de outubro de 2016, das 18h às 22h, a Chef Ana Salles estará no Laboratório de Gastronomia da Fase para ensinar aos participantes do curso o preparo das iguarias e técnicas básicas de manipulação e execução de massas para salgados e quiches variados, que podem ser fonte de renda. As inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br e devem ser realizadas até o dia 14/10.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis