quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fase oferece cursos de curta duração durante as férias

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para doze cursos de curta duração que serão oferecidos durante o período de férias. Cinco são voltados para a área da saúde e sete são mais técnicos e abordam diferentes áreas do conhecimento.
Os cursos relacionados à área de saúde são: Bases da Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, inscrições até 14/07; Ferramentas para o nutricionista inovar no mercado de trabalho, inscrições até 18/07; Nutrição e Montagem de Consultório, inscrições até 18/07; Alergia e Intolerâncias Alimentares em Pediatria, inscrições até 21/07; e Atenção Psicossocial à Infância em Winnicott e Bowlby, inscrições até 17/07.
 
Já na parte que engloba diversas áreas do conhecimento são oferecidos os cursos de Excel Básico e Avançado, inscrições até 13 e 14/07 respectivamente; Marketing Digital: Entendendo melhor as redes sociais, inscrições até 13/07; TCC: do planejamento à apresentação, inscrições até 14/07; Técnicas de Vendas, inscrições até 21/07; Currículo Lattes, inscrições até 22/07; e Gerenciamento e Citação de referências bibliográficas, inscrições até 22/07.
A programação completa dos cursos, outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis