quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Curso da FMP/Fase ensina estratégias para montagem de consultório


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão em Nutrição e Montagem de Consultório, voltado para profissionais e estudantes da área de Nutrição. 

O curso pretende ensinar as noções básicas para a montagem de um consultório com a estrutura e todos os aspectos exigidos pelo mercado. “Atualmente, a maioria dos estudantes e nutricionistas tem vontade de ter seu próprio consultório, e foi por isso que decidi criar o curso, ofertando ferramentas e conhecimentos relacionados ao assunto, que irão ajudar os alunos a montar seus consultórios com base no que há de mais atual neste ramo de atuação”, conta o nutricionista Luís Felipe Chaves Prates, coordenador do curso de extensão da FMP/Fase.

Rentabilidade (lucro X prejuízo), localização, exigências legais e específicas, estrutura (pessoal e equipamentos), softwares, organização do processo produtivo, salas de espera e de atendimento, manutenção das instalações, custos e divulgação, estarão entre os assuntos abordados durante a aula.

O curso será realizado no dia 18 de outubro, das 16h às 19h, no campus da FMP/Fase. As inscrições, que devem ser realizadas até o dia 14 de outubro, e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis