segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Última oportunidade para prestar Vestibular da Fase


Ingressar em um curso de nível superior é uma grande conquista, mas para isso é preciso focar nos estudos e passar no vestibular. Se sua área de interesse está voltada para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Odontologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia, esteja atento, pois essa é a última oportunidade para prestar o Vestibular da Fase e já iniciar os estudos neste primeiro semestre. As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro e a prova será aplicada no dia 21.

Os estudantes interessados na área de Enfermagem contam com uma novidade. A Fase oferece dois cursos de graduação voltados para a profissão, são eles: o bacharelado e a licenciatura. Na hora da inscrição, o candidato pode optar por uma das especialidades ou por cursá-las ao mesmo tempo. No Bacharelado, o aluno se forma enfermeiro e terá acesso ao registro no COREN. Já na licenciatura, o aluno se forma professor de Enfermagem, com licença do Ministério da Educação para exercer o magistério.


O processo seletivo é para início do primeiro semestre de 2018. A prova vai ser aplicada no campus da faculdade, no dia 21 de janeiro e as inscrições podem ser feitas até o dia 17. Também será aceito o ingresso com a nota do Enem de 2016 e há 30% de desconto em transferência e reingresso (exceto para o curso de Odontologia). Outras informações no site: http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis